POr falar em normas, nada mais normatizado que a libido!!!!
Sempre tem alguém analisando seu comportamento, principalmente sexual...ainda que não o seja!
As mulheres queimaram o sutiã, lutaram pela liberdade sexual, começaram a decidir se queriam ou não ser mães utilizando anticoncepcionais, clamaram direitos trabalhistas e são vigiadas, julgadas e analisadas, por elas mesmas na maioria das vezes!
Ninguém é dono do próprio corpo, se defende a propriedade privada com unhas, dentes e leis e o corpo continua coletivo...delírio ou a propriedade privada é que deveria ser coletiva???
"A, ela está pensando que é de ouro, por isso não solta."
"Nossa que vadia, como consegue ficar agarrando ele dessa forma, que falta de bom senso."
A hipocrisia da igualdade toma conta das pessoas mais "doidas", "descoladas" ou outra gíria "pós-moderna" estúpida que mascara a idéia da virgem, pura e casta, dependente e bem para o deleite único e exclusivo do seu senhor!
Shiu!!! Não fale!!! Que feio, não permita a mão aí!!!! Que vulgar!!! Mas o que é isso???? Oh!!!
É assim, sinta assim, nesse lugar, o único que pode!!! Aqui não, proibido!!!
Olhe-se no espelho! Nada lhe pertence, nem seu corpo!!!
sábado, 16 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Apesar de entender, acho que muito disso tudo, a forma como as coisas ainda continuam sendo, é em grande parte, pra não dizer totalmente, das próprias pessoas que gostariam que houvesse uma mudança. Enquanto as pessoas por si próprias continuarem a se auto rotular nada vai mudar. As pessoas constroem seu mundo muito mais se baseando no que as pessoas querem do que ela própria deseja para si. A mudança começa a acontecer quando deixa-se de preocupar com o que as pessoas estão pensando.
Seu texto é sensacional!
Postar um comentário