quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sedução







Entre olhares e atitudes sublimes ele se move e é tão suave, quase não ouço seus pés tocarem o chão, porém é altivo e é até capaz de amedrontar, não fosse imensa sua sedução.

Dormindo é como se a paz tivesse ocupado o leito, não apenas sua beleza, sua respiração intensa, sua força, seu cheiro... ahhh seu cheiro....

Respiro e é como se eu própria fosse tomada por sua altivez. quando finalmente abre os olhos, é como se o oceano me chamasse e me entrego.

A viagem é completa, as ondas suaves molham os meus pés, diante daquele infinito mar não sinto nada que não seja vontade e lentamente sinto os meus joelhos serem tomados...Envolto o meu abdômen, costas, pescoço... A respiração ofegante do oceano nas pontas das orelhas e o mergulho é inevitável.

Fecho os olhos e quando os abro o calor do sol me aquece, são os reflexos de sua cor ali parado em frente a mim, cauteloso, devagar, inteligentemente certeiro suas garras me abraçam e sinto o sangue escorrer pelas costas, esquentar as pernas e finalmente se fez tigre, predador...